Domingo, 4 de Maio de 2008

Viagem

                         VIAGEM

 

Lembro-me de ser criança,muito criança, e pensar:

Como seríamos felizes, se pudéssemos voar!
E contemplava as andorinhas, os pardais...
Como sonhava!...
 
Por essa altura achava que a possibilidade de vaguear sem destino e observar o mundo de  cima,
alheia ás guerras e aos interesses que o movem, me bastaria para ser feliz...
E ao mesmo tempo que apreciava muito a anarquia, gostava de fazer parte do mundo real.
 
Como era criança!...
 
Hoje, a uma distancia involuntária desses tempos, pergunto:
 
P'ra onde remei?
Onde fui parar?
que preciso para voltar a sonhar?
                
De olhar silencioso e distante, fixo na linha da praia, descubro que o mundo é um lugar bonito!
 
É o regresso da menina que mantive fechada, lá no fundo do meu passado...
Abandono-me à magia de imaginar,
que nada mais acontece em torno deste lugar...
 
E ninguém ousa invadir esta Paz,
esta noção de leveza,
a empatia que se instalou
entre mim e a Natureza...
 
                           Neste fim de tarde lindo!...
                       
                                                                                           L.P. Ass.
tags:
publicado por Linda às 16:57
link | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30



.posts recentes

. A Morena

. Conto:Matar ou morrer por...

. O perfume daquela rosa

. Foi há um ano...

. Chuva .... O Amor

. Chora, meu menino, chora....

. Viagem

. A carta que nunca escrevi

. ...

. Alma minha

. Sonhei ....

. Saudades de mim

. A carta

. O quebra cabeças de arame...

. Ilusões

.arquivos

. Agosto 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds