Quarta-feira, 23 de Abril de 2008

Sonhei ....

Sonhos

 

Sonhei….

 

Estava perdido, era um local ermo e desconhecido, eu andava às voltas e gritava o teu nome e algures ouvia a tua voz. Fui andando seguindo o som das tuas palavras até que cheguei a um local donde  havia um muro alto,  tentei rodear, em breve estava no ponto de partida apesar de sentir que tinha andado em linha recta. Pouco a pouco e com as minhas mãos nuas comecei a derrubar o muro, pedra a pedra. Por momentos conseguia ver os teus olhos negros por entre o vazio que deixava alguma pedra que caia.  Sei que falavas,  era a tua voz, mas não eram as tuas palavras…

 

Cada vez que conseguia vislumbrar o brilho do negro dos teus olhos, como por arte de magia, o muro voltava à sua posição inicial, e eu ouvia a tua voz, sentia a tua presença… mas não eram as tua palavras… e voltava a derrubar o muro, pedra a pedra.

 

Agora estavas sentada em cima do muro, eu implorava que descesses, que falasses comigo, tu sorrias, os teus olhos brilhavam, mas não era o teu brilho, eu conseguia sentir a tua presença, mas não eras tu, e estavas ali tão próxima que sentia que se estendesse a mão te conseguia tocar, e ao mesmo tempo tão longe que simplesmente desistia de levantar a mão porque achava que nunca conseguiria lá chegar.

 

Agora o muro é um fosso escuro e profundo mas estreito o suficiente para te poder ver  claramente , estás sentada do outro lado, sorridente e radiante, olhas para mim e finalmente vejo que não és tu, é só uma imagem de aquilo que me queres mostrar, não és tu porque na realidade falta a tua alma que decidiste esconder, longe, muito longe de mim e dos meus sentimentos.  E eu não consigo derribar o muro que esconde o teu coração, e não consigo saltar o fosso que constróis lentamente dia a dia e que me separa do teu olhar, do brilho dos teus olhos negros, da luz do teu sorriso.

 

Sonhei ….

Jorge Soares

tags:
publicado por Jorge Soares às 11:56
link | comentar | favorito
1 comentário:
De xana a 24 de Abril de 2008 às 01:12
Hummm, enigmático o suficiente, para não se perceber se é fantasia ou alguma realidade não revelada...
Muito bonito!
beijinho


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30



.posts recentes

. A Morena

. Conto:Matar ou morrer por...

. O perfume daquela rosa

. Foi há um ano...

. Chuva .... O Amor

. Chora, meu menino, chora....

. Viagem

. A carta que nunca escrevi

. ...

. Alma minha

. Sonhei ....

. Saudades de mim

. A carta

. O quebra cabeças de arame...

. Ilusões

.arquivos

. Agosto 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds